This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Shapovalov tem tudo para se tornar numa grande estrela. É valente e tem talento»
Está a fazer um ano que Denis Shapovalov surpreendeu tudo e todos ao chegar as meias-finais do ATP 1000 de Montreal. O jovem prodígio canadiano fez um percurso notável ao derrotar jogadores como Juan Martin Del Potro e, essencialmente, Rafa Nadal. Esta temporada em Toronto, o número um canadiano espera chegar longe no seu torneio e a esperança é alta.
O número um mundial, vítima de Shapovalov em 2017, recordou o embate e deixou muitos elogios a um dos grandes talentos do circuito. “Tive boas sensações, menos no final. Foi uma derrota dura para mim pois nesse momento podia voltar a ser número um do mundo. Foi um grande jogo de ténis. O Shapovalov é um grande jogador”, confessou El Toro.
“Foi uma derrota dura para mim porque o Denis era conhecido, mas não era uma figura muito popular para as pessoas que não seguem muito o circuito. Jogou muito bem. É valente e tem talento. Tem tudo para se tornar numa grande estrela. Um ano depois, a derrota não parece ter sido tão má”, admitiu, em declarações ao site oficial do ATP.
- Categorias:
- Não categorizado