This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal revela que ponderou jogar… o Estoril Open: «Não quis arriscar»
MADRID. ESPANHA. Rafael Nadal, melhor tenista da história em terra batida, passou esta sexta-feira pela sala de conferências de imprensa do ATP Masters 1000 de Madrid depois de perder nos quartos-de-final diante do compatriota Carlos Alcaraz e fez uma revelação que deixa um verdadeiro frio na barriga aos fãs portugueses: o campeoníssimo espanhol de 35 anos ainda ponderou voltar ao circuito (pós-lesão)… no Millennium Estoril Open!
Nadal fez uma fratura de esforço nas costelas em Indian Wells e foi forçado a falhar os torneios de Monte Carlo e Barcelona, mas considerou inicialmente que o torneio português seria ideal para regressar. “Madrid não é o torneio ideal para voltar à competição porque tem altitude e são as condições mais distintas de Roland Garros que temos na temporada de terra batida. Gostava de ter voltado no Estoril, um ATP 250, a nível do mar, mas não consegui recuperar a tempo. Era demasiado cedo e preferi não arriscar”, revelou o espanhol em conferência de imprensa.
Nadal jogou uma única vez o Estoril Open na sua anterior versão em 2004 e acabou por se lesionar e falhar toda a restante época de terra batida nessa temporada, então com apenas 17 anos. A organização do Millennium Estoril Open teve conhecimento da possibilidade de Nadal competir em 2022 e só na véspera é que o espanhol decidiu que não o faria.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/alcaraz-cai-levanta-se-e-bate-idolo-nadal-pela-primeira-vez-rumo-as-meias-em-madrid/
- Categorias:
- Rafael Nadal