This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal resiste a recorde pessoal muito negativo para sobreviver frente a Shapovalov
Com um espírito de luta notável, Rafael Nadal encontrou forma de resistir à recuperação de Denis Shapovalov para triunfar em cinco sets e apurar-se para as meias-finais do Australian Open. O campeoníssimo espanhol sobreviveu também a dores estomacais que o obrigaram a ser assistido e que tiveram um claro impacto no seu ténis, levando-o mesmo a bater um recorde pessoal negativo.
É que Rafa disparou 11 duplas faltas, o registo mais alto da sua carreira, sendo que nunca tinha chegado sequer à casa das dezenas. O máximo que tinha somado num só encontro eram oito, pelo que acabou por batê-lo ainda por alguma margem, mas a verdade é que isso não lhe tirou o acesso às meias-finais do Australian Open e a oportunidade de continuar a sonhar com o 21.º título do Grand Slam.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jmgmoron/status/1485870487687335936?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Rafael Nadal