This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal rendido: «Temos de ser claros: nunca vi um jogador como Federer»
Rafael Nadal, o homem que mais perto está do recorde de títulos do Grand Slam de Roger Federer (17 contra 20), admite que o seu rival e amigo é possuidor de um talento sem igual na história do ténis mundial. O espanhol de 32 anos conta na primeira pessoa como é ter o suíço de 36 (quase 37) do outro lado do court.
“Temos de ser claros: nunca vi um jogador como Federer. Grande serviço, grande direita, movimentação incrível, slice e junta a tudo isso uma elegância inigualável. Só temos de lhe agradecer por tudo o que fez pela nossa modalidade. E o que ele continua a fazer é igualmente muito importante”, admitiu o espanhol em declarações ao ‘As’.
O espanhol jogou pares ao lado de Federer na Laver Cup de 2017, mas tal não se vai repetir em 2018, já que o maiorquino está focado nas meias-finais da Taça Davis, que se jogam dias antes noutro continente. Em vez disso, Federer terá a companhia de Novak Djokovic.
- Categorias:
- Não categorizado