This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal quis conhecer melhor a apanha-bolas a quem se desculpou com um beijo
A história que tem enternecido o Open da Austrália e os aficionados do ténis um pouco por todo o mundo tem continuação. Depois do encontro terminar, Rafael Nadal quis certificar-se que a apanha-bolas a quem acertou com uma bola e se apressou a beijar na face como forma de se desculpar.
“Estou muito contente por saber que a Anita está bem. Tive a oportunidade de conhecê-la, a ela, ao seu irmão Mark e aos pais. Obrigada”, escreveu o maiorquino na legenda da selfie que tirou com a jovem de 13 anos e que partilhou no Instagram, aproveitando a ocasião para a presentear com um chapéu, onde se podia ler “para a minha amiga Anita. Tudo de bom”.
Após o incidente, Nadal confessou que “foi dos momentos mais assustadores num court de ténis”, motivo que o fez procurar Anita depois do treino de preparação do confronto da terceira ronda com o seu amigo e compatriota Pablo Carreno Busta.
Já para Anita Birchall, que se estreou como apanha-bolas na Rod Laver Arena no encontro de Nadal, leva daquele incidente uma história “incrível” para contar, conforme confessou à imprensa. “Não queria acreditar que ele ia interromper o encontro, fiquei muito sensibilizada pela sua generosidade; ele é o meu jogador favorito”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B7sAI38I8fv/
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/7NewsMelbourne/status/1220565253148143617
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/bradeningram/status/1220543629762056192
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas