This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal queria jogar Cincinnati e foi difícil convencê-lo do contrário
Campeão em Toronto há duas semanas, Rafael Nadal optou por não disputar o ATP Masters 1000 de Cincinnati, passando uma semana mais calma nas Bahamas, antes de regressar aos Estados Unidos para tentar defender o seu título no US Open, que arranca na próxima segunda-feira.
Mas a decisão não foi fácil, segundo assegura o seu treinador, Francisc Roig. “Não foi fácil convencer o Rafa de que seria melhor não jogar Cincinnati. Afinal de contas é um Masters 1000 e custa sempre falhar torneios importantes, especialmente a ele, mas considerámos que era a melhor decisão. E foi…”
Em declarações ao jornal ‘El Espanhol’, Roig explicou como têm corrido os últimos dias. “Precisa de melhorar a sua deslocação e o controlo dos pontos. Faltou-lhe isso no Canadá onde pensamos que ele não jogou o seu melhor ténis. Agora ainda temos margem de trabalho até ao US Open. Claro que volta a ser um dos favoritos ao título”, assume Roig.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1032398476477427713
- Categorias:
- ATP World Tour