This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal preocupado com lesão abdominal: «Pensei que não era capaz de terminar»
Rafa Nadal ultrapassou uma enorme batalha frente a Taylor Fritz num encontro que ficou marcado pela sua lesão na zona abdominal, algo que deixou mesmo em causa a continuidade do espanhol no duelo.
Certo é que o maiorquino encontrou forma de sobreviver e de se qualificar para as meias-finais de Wimbledon, no entanto, isso não quer dizer que o problema está resolvido.
Ainda em court, Nadal admitiu que não está bem e não garantiu que vá apresentar-se em campo na sexta-feira para defrontar Nick Kyrgios.
“Foi uma tarde complicada contra um grande rival. Não foi um encontro fácil para mim, estou contente por estar nas meias-finais. Algo não está bem na parte abdominal. Tive que encontrar uma maneira de servir diferente. Por muitos momentos pensei que não era capaz de terminar este encontro. Espero estar preparado para defrontar o Kyrgios, será muito exigente e tenho de estar a 100%”, admitiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-resiste-a-fritz-e-a-lesao-para-regressar-as-meias-finais-de-wimbledon/
- Categorias:
- Rafael Nadal
- Wimbledon 2022