This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal passa por jovem Khachanov e marca duelo nos 'quartos' com alguém que o derrotou… na Laver Cup
Rafael Nadal, número um do ranking mundial, está de regresso aos bons momentos na capital chinesa. O espanhol de 31 anos defendeu o estatuto de primeiro cabeça de série e carimbou esta quinta-feira o passaporte para os quartos de final do ATP 500 de Pequim, na China, no qual se sagrou campeão em 2005 e foi finalista em duas ocasiões, nas temporadas de 2013 e 2015.
A defrontar um dos jogadores da NextGen, Nadal precisou de apenas duas partidas para se desembaraçar do russo Karen Khachanov, de 21 anos e 42.º da hierarquia ATP, e triunfar pelos parciais de 6-3 e 6-3, num encontro resolvido em 1h29 e no qual a superioridade do maiorquino nunca foi verdadeiramente ameaçada, impondo sem problemas de maior a sua intensidade de jogo.
Nos quartos de final, Rafael Nadal terá pela frente nada mais, nada menos do que o norte-americano John Isner, sexto favorito e 17.º do Mundo, que derrotou o espanhol na Laver Cup, torneio de exibição, há pouco mais de uma semana.
Rock solid @RafaelNadal into Beijing quarter-finals 👏#ChinaOpen pic.twitter.com/EIl9dR3uPa
— Tennis TV (@TennisTV) 5 de outubro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado