This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não teria perdido o encontro se tivesse jogado como em Barcelona em 2018»
MADRID, Espanha. Para desgosto do fãs madrilenos, Rafael Nadal foi este sábado eliminado nas meias-finais do Mutua Madrid Open, às mãos do jovem grego Tsefanos Tsitsipas.
Quando questionado se a derrota se devia ao facto de o seu adversário ter jogado demasiado bem, ou se Nadal tinha falhado mais, a resposta foi: “Acho que foi mais o meu lado. Essa é a minha verdade, talvez não a verdade de todos, mas a minha. Acho que não teria perdido o encontro se tivesse jogado como em Barcelona em 2018, ou na Austrália no início da época.”
“Não fiz um bom encontro. Lutei. Mas as condições hoje a noite estavam completamente diferentes de ontem, apesar de ser à mesma hora. Hoje estava mais vento.”, adiantou ainda Rafael Nadal, que se mostrou visivelmente triste por não passar a final: “É uma oportunidade perdida. Amanhã não vou estar aqui a jogar a final em frente a todas estas pessoas.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019