This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Para mim, a Laver Cup não é uma exibição». Federer, Kyrgios e Isner concordam
Afinal, o quão importante é a Laver Cup para os 12 jogadores que vão disputar a competição este fim-de-semana. Rafael Nadal, número um mundial, não tem dúvidas: para ele, esta prova é muito mais do que uma exibição.
“Para mim não é uma exibição. Antes das exibições eu não treino e hoje de manhã passei horas no court. Estou a levar esta prova muito a sério”, disparou o espanhol de 31 anos, que joga pares esta sexta-feira em Praga, ao lado de Tomas Berdych.
Roger Federer... concorda. “É importante referir que as equipas estão em hotéis diferentes e não há grandes misturas entre nós. Não se sente essa ‘vibe’ de exibição. Queremos ganhar”, garantiu em conferência de imprensa.
Kyrgios compara este torneio com outros. “Para mim, é uma competição mais séria do que a Hopman Cup a International Premier Tennis League. Não sentimos que seja uma exibição”, disparou o australiano. Jonh Isner, sentado ao seu lado, concordou. “É isso, não está a ser tratada como uma exibição…”
- Categorias:
- Não categorizado