This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e a lesão que Djokovic alegou para falhar Miami: «Ele vai jogar a Davis contra a Espanha. Não estou certo de que esteja lesionado»
Rafael Nadal, que este domingo disputa a final do ATP Masters 1000 de Miami diante de Roger Federer, foi confrontado com os muitos jogadores lesionados no top 10 ATP – Djokovic, Murray, Nishikori e Raonic, por exemplo – mas não se mostrou totalmente convencido com a ideia de que o sérvio de 29 anos está, de facto, lesionado.
“Não sei o Novak está lesionado. Ele vai jogar a Taça Davis contra a Espanha, no próximo fim-de-semana. Por isso não tenho a certeza de que ele esteja mesmo lesionado”, disparou o espanhol em conferência de imprensa.
Recorde-se que Rafael Nadal anunciou que não vai a Belgrado defrontar a Sérvia pelo facto de não querer jogar em hardcourt na semana que antecede o Masters 1000 de Monte Carlo, em que defende o título. Novak Djokovic, por seu turno, é o único membro do Big Four a jogar a Davis nos quartos-de-final depois de ter desistido de Miami com uma lesão no cotovelo direito.
- Categorias:
- Não categorizado