This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal irrita-se com jornalistas: «Devem querer mesmo que eu acabe a carreira»
Rafael Nadal sofreu uma reviravolta no primeiro encontro da temporada, perdendo para Cameron Norrie na United Cup. O espanhol saiu cabisbaixo, mas o que o chateou mesmo foi quando enfrentou questões umas atrás das outras sobre o potencial fim de carreira. O número dois do ranking ATP apontou o dedo aos jornalistas e lamentou a insistência nesse tema.
“Não preciso de continuar a jogar ténis por nenhuma razão. O que me faz continuar é a minha paixão por este desporto. Quando a perder, vou deixá-lo e vocês serão os primeiros a saber. Ultimamente, cada vez que venho a uma conferência de imprensa parece que tenho de me retirar. Vocês devem querer mesmo que eu acabe a carreira. Parem com isso porque eu estou aqui para jogar ténis e o momento de me retirar ainda não chegou”, atirou.
Recorde-se que Nadal ainda vai realizar pelo menos mais um encontro de singulares na United Cup, ao defrontar Alex de Minaur no embate com a Austrália.
Norrie agiganta-se na United Cup e estraga estreia de Nadal na nova temporada
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal