This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «É impossível chegar a 100% ao Rio»
São vários os jogadores de topo a descartarem o torneio de Toronto, que arranca na próxima segunda-feira, mas poucos terão razões tão fortes como Rafael Nadal. O maiorquino não compete desde que desistiu de Roland Garros, por culpa da lesão no pulso esquerdo, que o manteve longe da raquete até há cerca de duas semanas.
Esta quarta-feira, durante a inauguração do museu da sua academia, em Maiorca, o número quatro mundial admitiu que, apesar de faltarem ainda duas semanas e meia para o início dos Jogos Olímpicos, não vai chegar nas condições desejáveis.
“É impossível chegar a cem por cento ao Rio de Janeiro”, confessou. “O importante é disputar as três variantes [singulares, pares e pares mistos]. Todos os Jogos Olímpicos são especiais e estou muito agradecido ao Comité Olímpico por ser porta-bandeira”, acrescentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/deportescopeMLC/status/755674449496662016
Nadal vai chegar ao Brasil na próxima semana, altura em que de disputa o Masters 1000 do Canadá. “Queria jogar em Toronto, mas prefiro estar preparado para o Rio”, admite sem reservas. No mesmo registo sincero, o espanhol diz não se sentir preparado para ter do outro lado do court Andy Murray, que está por solo maiorquino.
“Ele chegou hoje, mas não vou treinar com ele até à próxima semana, porque não estou preparado ainda. Se quero jogar mais anos, tenho que me manter saudável. A minha prioridade agora é o meu pulso”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/PauFerragut/status/755681350930366464
- Categorias:
- Não categorizado