This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Ganhar o 11.º título é muito especial. Vou jogar sempre com esta paixão até não conseguir mais»
Rafa Nadal é o homem do momento. O tenista espanhol conquistou este domingo o seu 11º troféu em Monte Carlo, depois de ter batido na final o japonês Kei Nishikori. No final da partida, o número um mundial, em declarações recolhidas pelo site ubitennis, estava naturalmente feliz por toda a semana de muito (e bom) ténis e do seu título número onze no Principado do Mónaco.
“Estas coisas não vão acontecer para sempre. Vou tentar jogar com a mesma paixão o máximo que conseguir. Eu tento aproveitar o momento para jogar o melhor possível”, confessou o maiorquino, que admitiu ter estado melhor em comparação com a meia-final. “Senti-me diferente em relação ao encontro de ontem. Estive melhor, mudei a tática, mas mesmo assim fiz erros no princípio do jogo. Foi uma grande final, uma grande semana. É fantástico”.
Sobre o vídeo de homenagem em relação aos seus 11 títulos, ‘El Toro’ agradeceu o gesto e brincou com a situação. “Estou velho! Qualquer jogador podia ter conseguido, mas sei que é difícil. É uma situação única. Ver fotos das minhas vitórias é muito emocionante. Poder colocar um novo troféu na minha Academia, no meu museu é incrível. Este título é muito especial”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado