This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Foi o meu melhor encontro do ano, sem dúvidas»
Rafael Nadal, apurado para os oitavos-de-final do Australian Open com uma exibição de qualidade diante do russo Karen Khachanov, mostrou-se naturalmente muito contente com a sua prestação, que diz ter sido a sua melhor da temporada.
“Foi sem dúvida o meu melhor encontro desde que regressei à competição este ano. Diante de um rival de grande nível, consegui subir a qualidade do meu jogo. É um passo muito positivo para mim e estou muito contente com aquilo que fiz. Não estou a pensar em objetivos porque há um mês e meio nem aguentava mais de meia-hora de treino. Estou numa situação em que cada dia é um dia novo e hoje foi um daqueles importantes. Melhorei tudo face aos dias anteriores. Todos os aspetos do meu jogo”, confessou em conferência de imprensa.
Nadal, que soma para já seis vitórias em seis encontros esta época, assumiu ainda que chegou a chegar que não conseguiria voltar. Não apenas para o Australian Open, mas inclusivamente… à sua carreira. “Tenho uma lesão complicada, que me incomoda e que não consigo resolver. Temos tentado controlar a dor o mais possível e felizmente tenho sentido bem a bola, o que me ajuda a sentir melhor.”
- Categorias:
- ATP World Tour