This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Faço o que mais gosto e quando isso acontece não existe sacrifício»
Rafa Nadal continua a aproveitar estes dias para recuperar da lesão na mãe esquerda e preparar o seu casamento mas não é por isso que deixa de mostrar a sua paixão pela modalidade.
O espanhol, numa conversa com a Movistar, deixou bem claro o quanto gosta de jogar ténis. “Eu faço o que mais gosto e quando isso acontece não há sacrifício. É certo que estou muito orgulhoso da minha capacidade de superação, de continuar a crescer apesar de ter conseguido grandes êxitos. Quando o corpo não me respondeu foi complicado de continuar, mas consegui graças ao apoio de todos os que me rodeiam”, confessou o número dois mundial.
Nadal também aproveitou para fazer um breve balanço da sua temporada. “O ano está a ser muito positivo. É verdade que no ano passado joguei a um grande nível mas as lesões não me deixaram competir com regularidade. Por sorte, este ano consegui jogar sem problemas desde Barcelona e espero cumprir o meu calendário naquilo que resta”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado