This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal explica desistência em Paris: «O médico recomendou-me não jogar»
É a notícia do dia. Rafa Nadal desistiu esta quarta-feira do ATP 1000 de Paris, o que torna Novak Djokovic como o próximo número um mundial. O espanhol, que não compete desde o Open dos Estados Unidos, tinha confirmado marcar presença na prova parisiense, no entanto, uma lesão abdominal foi determinante para a desistência do maiorquino.
Em conferência de imprensa, Nadal explicou a decisão. “Vim há um par de dias para Paris e estou há dois meses sem competir. Estive muito cómodo a treinar durantes estes dias com outros jogadores. Desfrutava e sentia-me melhor do que esperava mas a verdade é que comecei a sentir uma dor abdominal, sobretudo quando servia. Falei com o médico e ele recomendou-me não jogar para não rasgar”, revelou o tenista de 32 anos.
- Categorias:
- Não categorizado