This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal explica como os Jogos Olímpicos lhe dão força extra para continuar lutando
Rafael Nadal está dando tudo para chegar o mais preparado possível aos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão em 2024. O ex-número 1 do mundo encontra-se no ATP 250 de Bastad e não esconde que o torneio olímpico está lhe dando muita motivação para continuar lutando dentro de quadra.
“Estou contente por jogar no saibro aqui em Bastad e ansioso para estar em Paris daqui a 15 dias para disputar os Jogos Olímpicos. Isso me dá uma motivação extra”, começou dizendo o tenista de 38 anos.
Leia também:
– Alcaraz confirma planos para 2025 e não vai voltar ao Rio Open
– Thiago Wild perde set no detalhe e depois cai com ‘pneu’ na estreia em Hamburgo
– Bia Haddad sai do top 20 da WTA após Wimbledon
Nadal continua apaixonado pelo tênis e não esconde a importância do que vai acontecer em Paris. “Adoro jogar tênis. Depois de Roland Garros, o que mais me entristeceu foi ter podido treinar apenas uma semana no nível físico necessário para ter a oportunidade de ser competitivo no circuito. Por isso, decidi continuar treinando para ver como meu corpo reagiria diante da perspectiva dos Jogos Olímpicos. Não ir para a grama foi a decisão certa”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal