This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Eu, o Federer e o Djokovic estamos a quebrar estatísticas que pareciam inalcançáveis»
Rafa Nadal, número dois mundial, voltou a falar sobre a intensa e apaixonante luta pelo recorde de títulos do Grand Slam, que ainda é liderada por Roger Federer.
O maiorquino realçou toda a sua felicidade por entrar nesta batalha. “Estar na luta por ser o jogador com mais Grand Slams é algo muito bonito e demonstra a grande carreira que estou a ter mas isso não vai influenciar como me vou sentir quando abandonar o ténis”, referiu ao The National.
“Estou a desfrutar muito do processo porque nós, membros do Big Three, estamos a quebrar estatísticas que pareciam inalcansáveis. Isso é uma honra e um privilégio para mim, mas só me concentro no dia a dia e em trabalhar regularmente para ter a oportunidade de continuar a ser competitivo”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado