This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Estar na luta para ser o que termina com mais Grand Slams é algo muito bonito»
O tenista espanhol Rafael Nadal deu uma entrevista ao The National onde abordou alguns aspetos da sua carreira e falou sobre a eterna luta com Roger Federer e Novak Djokovic pelo “título” de melhor de sempre.
«É apaixonante fazer parte deste momento histórico do ténis. Estar na luta para ser o que termina com mais Grand Slams é algo muito bonito e é demonstrativo da grande carreira que eu estou a fazer, mas não vai influenciar o modo como eu me sentirei quando abandonar o ténis profissional. Estou a desfrutar muito porque os membros do Big 3 estão a conseguir estatísticas que pareciam impossíveis. Isso é uma grande honra e um privilégio para mim, mas estou apenas focado no dia a dia e a continuar a trabalhar para me manter competitivo», disse o espanhol.
O tenista espanhol falou ainda do que mudará no dia em que decidir afastar-se do ténis profissional e diz que vai arranjar algo em que se sentirá realizado para lá do ténis:
«Tenho muitas coisas na vida que me fazem feliz longe de um court de ténis. Obviamente o ténis é importante para mim, mas dá-me tranquilidade saber que vou fazer muitas coisas que preencham esse vazio quando abandonar (a modalidade) e poderei ser feliz sem o ténis», vincou.
- Categorias:
- Não categorizado