This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal está farto das questões sobre se está ou não "de volta"
Rafael Nadal disputa este domingo a sua primeira final em torneios Masters 1000 desde Madrid do ano passado, na ressaca das suas três melhores exibições da temporada, mas nem por isso quer ouvir as palavras “ele está de volta” da boca dos seus fãs e dos jornalistas. Na antevisão da final diante de Gael Monfils, o espanhol de 29 anos garante não querer pensar mais naquilo que já foi no passado.
“É claro que há capacidades no meu jogo que perdi ao longo dos anos, mas também há outras que ganhei. O importante é isso, acrescentar ao meu jogo atributos que compensem outros que poderão ter sido perdidos”, confessou o maiorquino, antes de insistir sobre o facto de não querer mais comparações com o passado.
“Sou o que sou hoje. O Rafael Nadal de 2016 não é o mesmo de 2008 ou 2009. Cada ano é diferente e as sensações são distintas. Não quero comparar-me, não quero falar do passado. Estou na final de Monte Carlo e isso é que é a notícia que verdadeiramente interessa”, rematou.
- Categorias:
- Não categorizado