This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal está convicto de que «haverá outro Nadal»
Considerado uma das figuras maiores do ténis e do desporto mundial, Rafael Nadal acredita que os feitos por si alcançados estão à altura de outros jogadores. Questionado sobre o futuro do ténis espanhol, em entrevista ao canal de televisão ‘Vamos’, da Movistar, o maiorquino de 32 anos disse estar certo de que o seu país conhecerá alguém capaz das mesmas façanhas.
“Haverá, certamente, outro Nadal”, disse o campeão de 17 títulos do Grand Slam. “Se eu o fiz, outros farão. Considero-me uma pessoa normal, mas será difícil igualar o que eu consegui”, acrescentou o maiorquino de 32 anos, dizendo-se satisfeito com a temporada de 2018.
“Os resultados foram muito bons quando competi, porque tive oportunidade de ganhar praticamente todos os Grand Slams, mas joguei joguei menos e tive mais problemas físicos do que gostaria”, apontou Nadal.
Relembre-se que o espanhol retirou dois torneios do seu calendário, em relação a 2018, mas assegura que a reforma não está nos seus plenos. “Não me assusta, será uma mudança que vai afetar a minha vida, mas não me vejo nessa situação. Saberei quando chegar o momento, mas ainda não chegou e espero que não seja para breve”, rematou o onze vezes campeão de Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour