Nadal e um sentimento especial: "Ter a chance de ver o meu filho me vendo jogar..."

Nadal e um sentimento especial: “Ter a chance de ver o meu filho me vendo jogar…”

Por Pedro Gonçalo Pinto - abril 28, 2024
Nadal
FOTO: Miguel Reis/Bola Amarela

Rafael Nadal está numa fase muito especial da vida. Já como pai, vai trilhando a reta final de uma carreira incrível, mas a verdade é que conseguiu juntar os dois lados. Agora, ainda tem o pequeno filho nas arquibancadas o vendo competir, algo que o deixa muito orgulhoso.

“Ter um filho, voltar para casa e vê-lo, ser pai, é algo completamente diferente. O sentimento não tem nada a ver com nada que tenha vivido. Ter a chance de o ver me vendo jogar, mesmo que não faça ideia do que está acontecendo, isso fica. É um grande prazer”, confessou o ex-número 1 do mundo, que está na terceira rodada do Masters 1000 de Madrid.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt