This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «É pior demorar uns segundos a mais ou partir raquetas?»
Rafael Nadal foi um dos muitos jogadores que falou com os jornalistas para fazer a antevisão do BNP Paribas Open 2015, primeiro evento ATP Masters 1000 da temporada cujo quadro principal masculino arranca esta quinta-feira, com João Sousa em ação.
O atual número três mundial aproveitou para criticar algumas das regras de arbitragem impostas pelo ATP World Tour e pelo ITF nos últimos tempos, admitindo que não tem gostado da forma como a grande maioria dos árbitros o tem tratado.
“Vamos penalizar os cinco segundos a mais que eu demoro a servir e não os que partem raquetas ou dizem asneiras em court? Peço desculpa mas não acho correto”, afirmou durante o Media Day de Indian Wells.
Recorde-se que Nadal, durante as meias-finais do ATP 500 do Rio de Janeiro, alertou o árbitro Carlos Bernardes que iria pedir para nunca mais ser arbitrado pelo brasileiro. Tudo isto porque Bernardes lhe deu uma advertência por abuso de tempo.
Nadal, terceiro cabeça-de-série da prova, inicia a sua participação no torneio de Indian Wells apenas na segunda ronda, no domingo, diante do vencedor do encontro entre o holandês Igor Sijsling e o sérvio Filip Krajinovic.
- Categorias:
- Não categorizado