This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e o SMS para Moya: «Não é a primeira vez que treino depois de uma vitória. Precisava de relaxar e fazer alguns winners»
Rafa Nadal voltou a mostrar o porquê de ser o rei da terra batida. O espanhol, que venceu em sets diretos o búlgaro Grigor Dimitrov, apurou-se pela 12ª vez da carreira para a final do ATP 1000 de Monte Carlo, onde vai medir forças frente ao nipónico Kei Nishikori.
O encontro ficou marcado pelo final, já que o número um mundial assim que cumprimentou Dimitrov e o árbitro de cadeira, mandou uma mensagem a Carlos Moya para este reservar um court. Questionado sobre esse momento, Nadal desvalorizou. “Não é primeira vez na minha carreira que treino depois de uma vitória. Há vezes que depois de um encontro estou mais nervoso que o princípio. Precisava de relaxar e fazer alguns winners”, explicou.
Sobre a final de domingo, o maiorquino reforça a necessidade de ter que jogar melhor. “Creio que devo jogar um pouco melhor amanhã. Perdi agressividade nas minhas pancadas comparando o jogo dos ‘quartos’ e dos ‘oitavos’. Preciso de recuperar esta faceta para a final. O corpo está perfeito, não há sensações negativas”, referiu, não querendo focar-se muito no favoritismo.
“Não me fixo em que é favorito. O meu único objetivo é sair para o court e tentar dar o melhor de mim, não me importa nenhum outro aspeto”, concluiu o tenista de 31 anos.
- Categorias:
- Não categorizado