This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e a necessidade de vencer Barcelona: «A minha grande motivação é jogar como em Monte Carlo»
Depois da conquista do 11.º título em Monte Carlo, Rafa Nadal já se encontra em Espanha para disputar o ATP 500 de Barcelona. O número um mundial, que se apresenta em grande forma, sabe que para continuar no topo do ranking precisa de revalidar o título alcançado na época passada.
Numa conversa com o site oficial do ATP, Nadal voltou a comentar o inédito troféu no Principado do Mónaco. “Estou muito contente com o que aconteceu na última semana. Foi muito bom e desfrutei da forma como joguei em Monte Carlo. É sempre especial e um prazer jogar lá. Agora estou em Barcelona. É um torneio que conheço muito bem, sinto-me em casa”, confessou o maiorquino.
Nadal admitiu também que o facto de jogar em terra batida o deixa mais confortável. “Nesta parte da temporada todos os torneios são especiais para mim. Desfruto muito de jogar todas as semanas e Barcelona não é uma excepção. Estou feliz por tudo e apenas quero estar preparado para o torneio”.
Questionado sobre a necessidade de vencer a prova para se manter como número um, ‘El Toro’ desvalorizou. “A minha motivação é jogar como joguei em Monte Carlo. Estou aqui quase como a mesma pessoa. A minha grande motivação é jogar aqui, que é um torneio onde tive muito sucesso e que consigo sentir a paixão”, concluiu o tenista de 31 anos.
- Categorias:
- Não categorizado