This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Dói-me o joelho, mas se não acreditasse que vou melhorar não estaria aqui»
Rafael Nadal, número um do ranking mundial, admitiu esta sexta-feira em conferência de imprensa que ainda está longe da melhor forma física, a apenas 72 horas de se estrear nas ATP World Tour Finals, onde vai defrontar o belga David Goffin, sétimo cabeça-de-série, na primeira jornada do Grupo Pete Sampras.
“Retirei-me de Paris porque me doía o joelho. E ainda me dói. Mas se achasse que não ia recuperar a tempo de jogar as ATP Finals não tinha vindo. Neste momento posso dizer que vou jogar as ATP Finals”, garantiu o maiorquino de 31 anos, que busca em Londres o seu primeiro título na competição.
Nadal admite que fechar a temporada na liderança do ranking é surpreendente. “Não é algo que estivesse planeado no início do ano. Não pensava nisso mas é um grande feito, especialmente na minha idade”, admitiu o mais ‘velho’ tenista da história a fechar um ano na frente do ranking.
- Categorias:
- Não categorizado