This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal descarta Acapulco… para sempre: «Não devo voltar ao México»
Rafael Nadal, de 36 anos, é o maior campeão do ATP 500 de Acapulco (quatro títulos, os mesmos de David Ferrer e Thomas Muster), o último dos quais em 2022, não deverá voltar a competir no torneio mexicano, que é um dos seus favoritos no circuito. O espanhol está na Cidade do México para jogar uma exibição no país e assume que não deverá lá voltar…
“Quero desfrutar muito deste encontro porque será muito provavelmente o meu último no México. Acapulco não está nos meus planos para o futuro. Seguramente não em 2023 e 2024 parece-me muito longínquo, sinceramente”, confessou o tenista espanhol, que defrontará Casper Ruud na Monumental Praça de Touros da Cidade do México, a maior do Mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour