This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal baixa expectativas em Madrid: «Tive duas semanas mesmo muito más»
Rafael Nadal já tinha deixado a indicação de que o Masters 1000 de Madrid ia ser um torneio altamente imprevisível para os seus lados. É que o espanhol de 35 anos vem de uma paragem devido à fratura de stress nas costelas, sendo que a recuperação foi completada mesmo no limite para o torneio que disputa sem interrupções desde 2003.
“Foram semanas muito duras. As costelas deixaram-me muito inválido e não pude fazer praticamente nada. Tive duas semanas mesmo muito más e a realidade é que chego muito apertado a este torneio. Sou ciente de que o Masters 1000 de Madrid vai ser muito difícil para mim e o que tenho em mente é Roland Garros”, afirmou no intervalo do encontro entre o Real Madrid e o Espanyol.
Na mesma intervenção à Movistar+, Nadal reforçou essa ideia de que o Grand Slam francês é o principal e único foco. “O importante é chegar a Paris bem e saudável. A verdade é que acredito que as três semanas que tenho pela frente serão suficientes para que assim seja”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal