This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «As minhas costas só melhoraram hoje. Foi o mais importante!»
Rafael Nadal até nem teve de brilhar para ultrapassar Cameron Norrie, mas a grande vitória do espanhol não foi essa. O número dois do mundo garante que se sentiu finalmente melhor da lesão nas costas que o afastou da ATP Cup e que o limitou nos primeiros encontros em Melbourne. Palavra de Nadal!
“As minhas costas não melhoravam a cada dia que passava. Só melhoraram hoje, já me senti melhor. Este foi o primeiro dia em que senti uma evolução e foi o mais importante! Mais do que qualquer outra coisa. Precisava de voltar a servir como antes e hoje foi a primeira vez que recuperei o serviço de antigamente”, confessou o espanhol.
Uma figura que está com muito mais dúvidas relativamente à condição física é Novak Djokovic, que tem o encontro com Milos Raonic em dúvida depois de muito sofrer frente a Taylor Fritz. Nadal confessa não conseguir ter uma opinião. “Foi um encontro muito estranho. Mas não posso ter uma opinião porque não sei o que ele estava a sentir. Durante dois sets parecia que ia retirar-se, mas no quinto jogou de forma normal muitos pontos. Não sei. Foi um sentimento estranho enquanto espectador. Conseguiu vencer, portanto esteve bem”, sublinhou.
- Categorias:
- Australian Open