This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: “Arranjei uma maneira de vencer, mas preciso melhorar”
Rafael Nadal se classificou nesta quinta-feira para a segunda rodada do Masters 1000 de Roma, na Itália, e no final do jogo se mostrou naturalmente contente pela vitória, porém não tão satisfeito com o nível de tênis exibido.
“Não joguei no meu melhor nível. Tenho treinado muito melhor do que aquilo que joguei hoje, mas arranjei maneira de vencer e isso é o mais importante. É muito importante para mim começar ganhando. O meu tênis é hoje em dia muito mais imprevisível do que era antes. Joguei pouco nos últimos anos e isso faz com que não tenha a mesma confiança em mim. Tenho que melhorar e é bom ter a segunda rodada no sábado para isso”, confessou Nadal.
O espanhol enfrentará na segunda rodada o polonês Hubert Hurkacz, 9º no ATP. Será o primeiro confronto entre os dois atletas.