This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal apresenta queixa contra ex-ministra francesa
Rafael Nadal, número cinco do ranking mundial, interpôs esta segunda-feira uma queixa por difamação contra a antiga ministra do Desporto de França, Roselyne Bachelot, que em março acusou o tenista espanhol de ter parado de jogar durante sete meses por questões de ‘doping’.
Nadal, que já havia dito que ia processar a ex-ministra francesa, confirmou a entrega da queixa em tribunal. “Interpus hoje, 25 de abril de 2016, num tribunal de Paris, uma queixa por difamação”, pode ler-se no comunicado do ex-número um mundial, enviado à agência noticiosa EFE.
A 8 de março, durante um programa num canal televisivo francês, Bachelot acusou Nadal de se ter dopado e de ser essa a razão para a paragem do tenista por sete meses, em 2012, quando este alegou lesão.
No comunicado, Nadal explicou que pretende não só defender a sua “integridade e imagem como desportista”, mas também os valores que lhe transmitiram ao longo de uma carreira que conta com 69 títulos.
- Categorias:
- Não categorizado