This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Agora sinto-me feliz a jogar ténis»
Rafael Nadal, que este sábado ao final da noite vai discutir o título do ATP 500 de Acapulco, diante do norte-americano Sam Querrey, é um homem feliz com aquilo que tem feito nestes primeiros dois meses da temporada, que contemplaram ainda mais uma final de Grand Slam, no Australian Open.
“Estou a jogar bem, mas intenso, mais agressivo e estou a ganhar encontros que nos últimos anos não estava a ganhar. Duelos em que nem jogo tão bem, mas em que pela luta, pelo foco, acabo por vencer”, confessou após o triunfo nas meias-finais, em que derrotou Marin Cilic, por 6-1 e 6-2.
O maiorquino de 30 anos admite. “Estou feliz em campo. E sinto-me feliz aqui em Acapulco. A mim parece-me sempre que tenho mais apoio do público em países que falam a minha língua. É diferente”, assumiu o espanhol em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Não categorizado