This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Aconteceram muitas coisas desde que fui número um e agora. Mantive a paixão e aqui estou eu»
Rafael Nadal reagiu ao facto de já saber que vai regressar à liderança do ranking mundial, depois do anúncio de que Roger Federer não vai marcar presença no ATP Masters 1000 de Cincinnati. O espanhol recorda que se passaram muitas coisas entre agora e a última vez que foi líder, em 2014.
“É qualquer coisa que me deixa contente. Aconteceram muitas coisas entre a última vez que fui número um e agora. Mas é isso. Tive lesões, tive problemas com o meu jogo, mas trabalhei duro e mantive a paixão pelo desporto. E aqui estou eu. Eu não jogo para contrariar o que as pessoas dizem ou não dizem. Jogo por mim, pelos meus fãs e pelo amor que todos têm pela modalidade”, confessou em declarações ao ATP.
Rafa lamentou ainda a ausência de Roger Federer – e de outras estrelas do circuito – da competição do Ohio. “É uma má notícia para o torneio que muitos jogadores não venham, incluindo o Roger. Mas faz parte do nosso desporto e eu sei bem disso. É assim o ténis.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=fBGnb4XVF_A
- Categorias:
- Não categorizado