This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Acho que o meu tio não quer que eu perca mas isto nem é história para mim»
Rafael Nadal não está minimamente preocupado com o facto de Felix Auger-Aliassime, o seu próximo adversário em Roland Garros, ser orientado pelo seu tio Toni Nadal. O espanhol falou desse tema sem complexos na conferência de imprensa e mostrou-se feliz com o nível que apresentou contra Botic van de Zandschulp.
DEFRONTAR TONI NADAL
Já falei com Toni depois do meu encontro. Para mim é muito simples. Ele é o meu tio. E acho que o meu tio não quero que eu perca. Mas ele é profissional e está com outro jogador. Não sei o que vai acontecer, se vai estar na box ou não, mas não quero saber. Tenho zero problemas com isso, isto nem é história para mim. Sei o que sentimos um pelo outro e que quer o melhor para mim. Agora está a ajudar outro jogador. Mas não tenho problemas e sei que ele quer o melhor para mim.
EXIGÊNCIA CONTRA AUGER-ALIASSIME
Auger-Aliassime é um dos jogadores em melhor forma, sem dúvida. Está em quarto na Race, em que estou em primeiro, e é do top 10. São oitavos-de-final. Sei que tenho de jogar a um nível muito alto se quero continuar em frente. Vai ser um bom teste. De certa forma, é o que preciso. Hoje foi um bom teste também porque fiz o meu melhor encontro do torneio, sem dúvida. Durante dois sets e meio joguei a um nível muito positivo.
TIO PEDIU AUTORIZAÇÃO PARA TRABALHAR COM FELIX?
Não, claro que não, ele não tem de pedir autorização para nada. É velho o suficiente para tomar as suas decisões, não? Não consigo agradecer o suficiente pelo que fez por mim durante tantos anos. Não tenho problemas nenhuns com o que ele faz agora. Quero o melhor para ele e ele quer o melhor para mim. Somos família acima de tudo. Somos uma família que está sempre junta, vivemos na mesma vila, passamos tempo na academia juntos. Passámos emoções incríveis juntos. Não é só um tio, é mais do que isso.
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!
- Categorias:
- Rafael Nadal
- Roland Garros
- Roland Garros 2022