This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal lesionou-se a treinar no México na semana passada
Rafael Nadal estreia-se esta terça-feira ao final da noite no ATP 500 de Acapulco, no México, admitiu esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que chegou a um dos seus torneios favoritos um pouco em cima da hora e ainda longe do ritmo e quantidade de treino ideal.
“Cheguei a Acapulco muito em cima da hora e talvez um torneio seja demasiado cedo para mim. Não pude treinar muito depois da Austrália porque precisava de descansar”, começou por revelar o maiorquino de 32 anos, que vai defrontar Mischa Zverev, de 31 anos, na primeira ronda.
O espanhol confessou ainda ter sofrido um contratempo durante as suas férias recentes em Cozumel. “Fiz um mau movimento com a mão no treino e tive de parar. Estou a tentar gerir a situação da melhor forma. Esta segunda-feira foi praticamente o meu primeiro dia de treinos mas espero que o público me ajude a encontrar nos encontros o nível que não encontrei nos últimos treinos. Quero passar ronda a ronda com calma e ver o que pode acontecer e até onde posso chegar…”
Nadal admite que tem treinado menos. “Temos tido cuidado. Lesionei-me muito ao longo da minha carreira, muito mais do que qualquer rival e agora estamos a tentar fazer mais trabalho preventivo.
- Categorias:
- ATP World Tour