This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal abre o jogo: «Gostava de ser presidente do Real Madrid»
Quando não vemos Rafael Nadal no court, a competir ou a treinar, o mais provável é que o encontremos às voltas com o futebol, seja na Playstation, de olhos no televisor ou a sofrer ‘in loco’ pelo seu Real Madrid.
A paixão do melhor tenista espanhol de sempre pelo desporto-rei é sobejamente conhecida e, portanto, não é do pé para a mão que o ouvimos confessar que gostaria de chegar um dia ao mais alto cargo do clube madrileno.
“Nunca se sabe o que pode acontecer”, disse o número seis do ranking mundial durante um evento organizado pelo Banco Sabadell, esta terça-feira, na Corunha, como avança o jornal AS. “Todos sabem que sou apaixonado por futebol e o Real Madrid é a minha equipa. Falar sobre isso agora é uma utopia, mas se me perguntarem, claro que gostava de ser presidente”.
Florentino Perez, atual presidente do clube de Cristiano Ronaldo, não tem o seu cargo em perigo, pelo menos para já. “De qualquer maneira, estamos muito bem como estamos, temos um grande presidente e o Real Madrid não precisa de mim para nada”, concluiu Nadal, naquela que foi a sua aparição depois da final do Open da Austrália.
- Categorias:
- Não categorizado