This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal abre coração e responde aos críticos: «Não vivo a pensar no que os outros dizem»
Rafael Nadal, número dois mundial, é um dos protagonistas da edição especial de Natal do canal Movistar, onde abordou a recente tragédia de Sant Lorenç, na ilha de Maiorca, que deixou centenas de pessoas desalojadas devido a fortes inundações.
Nadal revelou que esse é um tema muito difícil para si… e para todos os seu conterrâneos. “No dia seguinte àquilo, vim treinar, bati bola durante 15 minutos e parei. Disse à minha equipa: ‘Pessoal, não dá. Não consigo e não tenho vontade de treinar. Quero ver como estão todos’ e foi assim que fizemos”, assegurou. “Foi uma tragédia, daquelas que não se pode prever e o mais doloroso acaba mesmo por ser a perda das pessoas“, concluiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/vamos/status/1075861253938126848?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1075861253938126848&ref_url=http%3A%2F%2Ftenisnews.com.br%2F92119%2Fnadal-ignora-criticas-e-abre-o-coracao-sobre-drama-das-inundacoes-em-mallorca
Rafael Nadal lembrou ainda daqueles que o acusaram de “se aproveitar da situação para se promover”, mas garantiu que não liga às críticas: “Sinceramente não posso viver todos os dias a pensar aquilo que um ou outro vai dizer sobre mim. Faço o que acho que tenho que fazer. No fim, é o costume: uns elogiam-te e outros criticam-te. Como já disse, fui lá na condição de cidadão. Eu apenas apenas mais um que queria ajudar.”
- Categorias:
- ATP World Tour