This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Na final em Singapura, Stephens está sem treinador por causa… de Bill Clinton
Sloane Stephens, número seis do ranking mundial, tem sido uma das grandes figuras da semana em Singapura. A norte-americana venceu todos os seus encontros durante a fase de grupos das WTA Finals e este sábado qualificou-se para a final, ao bater a checa Karolina Pliskova depois de ter perdido os oito primeiros jogos do encontro.
Os feitos de Stephens têm ainda mais mérito pelo facto de a norte-americana de 26 anos não poder contar… com o seu treinador! Kamal Murray, que tem ajudado a tenista da Florida a chegar ao topo da modalidade, teve de ficar em Chicago, na sua Academia, devido a uma visita especial de Bill Clinton, antigo presidente dos Estados Unidos, que se deslocou até ao lllinois para uma clínica com os alunos de Murray.
Sloane e Kamal já garantiram, entretanto, que vão continuar a trabalhar durante a temporada de 2019.
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals