This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti sem dúvidas: “Alcaraz mostrou que pode ganhar Roland Garros”
Esperava-se um teste difícil para Carlos Alcaraz nas oitavas de final de Roland Garros, já que Lorenzo Musetti, alguém que já o tinha derrotado, surgia no outro lado da rede. Mas o número 1 do mundo se apresentou de forma absolutamente arrasadora e não deu chances, com Musetti a ficar resignado.
“Provavelmente é o melhor do mundo. Neste momento é muito difícil ganhar dele, especialmente no saibro. Cresceu muito desde que nos enfrentamos na final de Hamburgo. Acho que não mostrei o meu melhor tênis, mas ele mereceu a vitória e o lugar nas quartas de final”, admitiu Musetti.
Leia também:
- — Djokovic arrasa peruano e regressa aos quartos-de-final de Roland Garros
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
O jovem italiano encheu Alcaraz de elogios, mostrando claro quanto às chances do espanhol em Paris. “Desde que nos enfrentamos em Hamburgo ele ganhou um Grand Slam, isso é algo muito grande e deu uma experiência brutal, aquela de que precisa para dar um passo em frente. Isso ajudou a crescer. É muito agressivo e gosta de fazer curtinhas ou winners potentes com a direita. Mostrou que pode ganhar Roland Garros”, rematou.