This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray põe o dedo na ferida: «Quase todas as melhores esquerdas do Mundo são a duas mãos»
Andy Murray até pode ter colocado um ponto final na sua época após a eliminação no ATP 250 de Shenzhen, na semana passada, mas nem por isso deixa de andar atento ao que se passa. Esta quinta-feira, o britânico de 31 anos utilizou a sua conta do Instagram para disparar ‘contra’ Wimbledon, que publicou um vídeo de algumas das melhores esquerdas a uma mão do Mundo para ilustrar o ‘Dia Nacional da Poesia’.
“Estou aqui para defender as esquerdas a duas mãos. Toda a gente diz que as esquerdas a uma mão são mais bonitas, poéticas, artísticas, etc, mas a verdade é que quase todas as melhores esquerdas do Mundo são a duas mãos. Quase todos os treinadores dizem que ensinariam os seus jogadores a bater a duas mãos por ser mais simples, efetivo e eficiente. A arte não precisa de ser complexa e há beleza na simplicidade”, disparou o escocês na rede social.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1047831866441703424
O comentário mereceu a aprovação de muitos dos seus companheiros, como foi o caso do croata Borna Coric, também ele detentor de uma excelente esquerda a duas mãos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/borna_coric/status/1047841205684506624
- Categorias:
- ATP World Tour