This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Podia ter trabalhado muito melhor, mas perdi motivação»
O tenista britânico e antigo número um mundial Andy Murray tem passado por muitas dificuldades nos últimos anos devido a sucessivos problemas físicos que o tem impedido de regressar porventura à forma que o levou ao topo do mundo do ténis.
Numa entrevista ao canal de Roland Garros Andy Murray fala do momento em que a motivação foi embora:
“Houve definitivamente momentos nos últimos anos em que perdi essa vontade e essa motivação devido às lesões e não estava a trabalhar de forma tão veemente como precisava. Penso que à medida que envelheces claro que ficas com algumas coisas que podes fazer de forma diferente, mas quase que precisas de trabalhar mais para te manteres em forma e ter mais sessões de fisioterapia”, ressalvou.
Andy Murray lembra a altura em que tocou no topo do ténis mundial e diz o que fazia nessa fase:
“Até posso não voltar a ser número um do mundo, mas quero fazer tudo o que fiz quando era número um do mundo, mas quero fazer tudo o que fiz quando era número um do mundo para ter a melhor visão acerca de até onde poderei ir. Fui incrivelmente profissional, trabalhei muito, comi bem e dormi bem. Algo que aparentemente é simples foi o que me permitiu alcançar o meu melhor nível”, disse, citado pelo Punto de Break.
- Categorias:
- ATP World Tour