This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray é Personalidade do Ano, mas não graças à sua mulher: «Disse-me há uma hora que não votou em mim»
Andy Murray voltou a não estar presente fisicamente na cerimónia da BBC que o consagrou como a Personalidade Desportiva do Ano no Reino Unido pela terceira vez, mas não deixou de receber o prémio e fazer os agradecimentos da praxe por videoconferência.
Primeiro a equipa técnica, depois a família e, por fim, um agradecimentos especial à sua filha e à sua mulher, Kim Sears, sobre quem aproveitou para fazer uma revelação e deixar uma espécie de aviso, deixando uma vez mais evidente que a falta de descontração e de bom humor são exclusivos do court.
“Tenho um assunto para resolver com a minha mulher, porque confessou há uma hora que votou no Nick Skelton. Não foi muito inteligente da parte dela, com o Natal aí à porta”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=28j-ufREEPU
Nick Skelton, que ficou em terceiro lugar na contagem de votos, revelou-se satisfeito por ter sido a escolha de Kim Sears, mas lamentou que não tenha votado mais vezes. “Não votou as vezes suficientes”.
“She didn’t vote enough times!”
Nick Skelton jokes, as Andy Murray says his wife voted for Skelton to win #SPOTY
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/3JO4qH3YTs
— BBC 5 live Sport (@5liveSport) 18 de dezembro de 2016
- Categorias:
- Não categorizado