Murray: “O que Djokovic faz com 36 anos é impressionante”
Andy Murray, ex-número 1 do mundo, elogiou mais uma vez nesta quinta-feira (21) o seu contemporâneo e amigo Novak Djokovic, com quem disputou (e quase sempre perdeu…) finais muito importantes na última década. O britânico lembra a idade avançada do sérvio para destacar (ainda mais) os seus feitos.
“O que ele conseguiu no US Open e também ao longo da sua carreira é incrível. Ver aquilo que ele faz aos 36 anos anos é muito impressionante em termos de longevidade. É surreal. Rafael Nadal e Roger Federer também tiveram carreiras longas e com sucesso até tarde, mas nenhum deles apresentou este nível com esta idade”, opinou Murray em Zhuhai, após passar pela primeira rodada do torneio da série ATP 250.
Leia também:
– Número 159 da ATP lamenta: “Tenho 900 euros na conta…”
– Djokovic: “As casas de apostas se enchem de dinheiro e os jogadores recebem migalhas”
– Sabalenka garante que fora de quadra não tem nada a ver com o que se vê dentro
Murray ainda teceu críticas ao formato da Taça Davis. “Gosto do formato de casa e fora. Não gosto de fase de grupos porque há vários jogos que não têm importância nenhuma e isso não é positivo. Houve jogos sem público nas arquibancadas. Quando jogas na Davis, o mais importante é o ambiente que se vive nas arquibancadas e se retirar isso a competição perde o interesse. Gostaria que o grande ambiente de Davis voltasse a ser sentido nos próximos anos”.