This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «No ano passado não sabia por quanto tempo ia jogar. Estar sem dores é algo incrível»
Os tempos em que ponderava terminar a carreira parecem estar mais que encerrados. Andy Murray, antigo número um mundial e que continua a trabalhar na sua forma na variante de pares, tem reforçado constantemente que já não sente dores na anca e o próximo objetivo é voltar aos singulares.
Esta semana está a jogar com o irmão Jamie Murray na variante de pares em Washington e, após a qualificação para os quartos de final, voltou a falar do seu estado físico.
“No ano passado não sabia quanto tempo tinha para jogar. Voltar sem dores é algo incrível. Felizmente, as dores não me limitam em nenhuma das minhas pancadas, estou um pouco lento, mas espero reagir com o tempo”, explicou em conferência de imprensa.
Murray também falou da experiência em jogar ao lado com o mano Jamie. “Foi um gosto jogar com o meu irmão, no court central, dando um show de pares. Foi realmente muito divertido. Houve pontos lindos, o público viu reações rápidas, espero que tenham desfrutado”, contou.
Recorde-se que na conferência de antevisão à sua participação em Washington, Murray deixou em aberto a possibilidade de jogar singulares em Cincinnati.
- Categorias:
- Não categorizado