This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray não desiste de voltar ao topo: «Tenho grandes planos para 2023»
Andy Murray, apesar dos problemas físicos e de todas as condicionantes que vive, conseguiu terminar o ano dentro do top 50, algo que abre boas perspetivas em 2023 para o antigo número um mundial.
E essa é, precisamente, a perspetiva do britânico. Numa entrevista ao podcast do ATP, Murray revelou-se motivado para a próxima época e analisou a última que passou.
“O meu ano foi bastante normal mas ao princípio de 2022 estava no 135.º lugar do ranking e agora estou a 45.º, é um grande salto. Gostava de ter feito muito melhor, não creio que tenha jogado o meu melhor ténis mas estive bem este ano e quero continuar a progredir”, admitiu.
“Esta temporada progredi muito desde onde estava. Se as coisas não continuarem a melhorar terei de olhar para as coisas mas continuo na direção que quero e tenho grandes planos para o próximo ano”.
E para o próximo ano, a pré-época de Murray será feita na tradicional Batalha dos Britânicos – que se realiza atualmente no Reino Unido – e, depois, nos Estados Unidos. “Vou para a Flórida pela primeira vez em muito tempo, aí é onde fazia sempre as minhas pré-temporadas quando era jovem, vou trabalhar no duro”, concluiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour