This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Não acredito que terminar o ano como número um seja prioridade para o Nadal»
Com a derrota de Novak Djokovic nos quartos de final do ATP 1000 de Xangai, Rafa Nadal ficou a saber que vai regressar à liderança do ranking mundial, no início de novembro.
Andy Murray, um dos eternos rivais do Big Three até à sua lesão, analisou a atual situação do circuito. “Tal como todos os que amam este desporto, sigo de muito perto o que acontece na luta pelo número um do mundo”, admitiu em entrevista ao The Times.
“Federer, Nadal e Djokovic já levam muitos anos a lutar no topo e parece que os anos não passaram. Penso que o Rafa é o tenista com melhores chances para acabar o ano na liderança, mas acho que isso não é uma prioridade para ele”, confessou o antigo líder do ranking ATP.
- Categorias:
- Não categorizado