Murray e o triunfo sobre Wawrinka: «É um jogador duro e difícil de enfrentar. Estou muito feliz» - Bola Amarela Brasil

Murray e o triunfo sobre Wawrinka: «É um jogador duro e difícil de enfrentar. Estou muito feliz»

Por admin - junho 25, 2018

Andy Murray teve como primeiro adversário no ATP 250 de Eastbourne, Inglaterra, um jogador com quem tem de lidar normalmente nas fases finais dos torneios: Stan Wawrinka. Mas o desafio foi superado pelo recém-regressado britânico de 31 anos com grande sucesso, cedendo apenas quatro jogos.

“Estou muito feliz por ter vencido”, disse o antigo número um mundial. “Joguei bem no primeiro set, mas no segundo foi estava um pouco nervoso no final”, admitiu. Naturalmente que quando não jogamos durante grande parte do ano e temos pela frente alguém como o Stan, com que tive muitos encontros  difíceis e que é um jogador duro e difícil de enfrentar, torna-se complicado”.

Primeiras rondas duras para as quais diz estar preparado, até porque tem bons exemplos no circuito. “Olhem para o Juan Martin del Potro, que regressou de múltiplas lesões e teve sorteios realmente difíceis. Tenho de tentar adaptar-me e lidar com isso da melhor forma que conseguir, e, com sorte, começo a ganhar alguns desses encontros”.

“Não sabia se ganharia hoje, mas estava tranquilo em relação ao desafio. É bom ter um encontro desafiante diante de um jogador importante”, frisou o campeão de três títulos do Grand Slam, que vai enfrentar nos oitavos-de-final do torneio inglês o compatriota Kyle Edmund.