Murray e a despedida de Isner do tênis: "Ele tem o melhor serviço da história"

Murray e a despedida de Isner do tênis: “Ele tem o melhor serviço da história”

Por Nuno Chaves - agosto 30, 2023

Andy Murray estreou no US Open com uma vitória relativamente tranquila e vai agora medir forças contra Grigor Dimitrov, que sobreviveu a uma maratona de quase cinco horas.

Mas a sua coletiva de imprensa após confirmar o triunfo foi mais dedicada a outro jogador. Trata-se de John Isner, que vai encerrar a carreira de tenista profissional após o último Grand Slam da temporada.

PALAVRAS PARA ISNER

Ele tem o melhor serviço da história do esporte, com uma técnica incrível. Tanto o primeiro quanto o segundo saque, ele pode fazer de tudo com ambos. Ele e o Karlovic são similares em altura, ambos com ótimos serviços, mas completamente diferentes. O John joga predominantemente desde o fundo da quadra, enquanto o Karlovic fazia saque e voleio o tempo todo.

DUELOS COM ISNER

O enfrentei em muitas ocasiões. É alguém contra quem nunca é prazeroso jogar. O que vou lembrar mais é que ele tem o melhor saque de todos os tempos. Tive essa discussão com muitas pessoas de outras épocas. Alguns podem não concordar, mas acredito que seja assim. As estatísticas também mostram isso.

NO US OPEN COM A FAMÍLIA

Eles não vieram a nenhum torneio desde o nascimento do meu terceiro filho, exceto ao de Nottingham, mas não no exterior. É o final das férias de verão. Minha esposa estava procurando por uma mudança de ares. Não é fácil quando as crianças não estão na escola, é complicado. É incrível eles estarem aqui. A única coisa boa da lesão que me tirou de Cincinnati é que pude passar mais tempo com eles. Eles voltam para casa amanhã para superar o jetlag antes do início da escola.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.