This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray se torna o tenista com mais wildcards da história do tênis
Andy Murray, ex-número 1 do mundo, recebeu nesta terça-feira (7) um wildcard para o quadro principal do fortíssimo ATP 500 do Dubai, que acontece dentro de duas semanas e meia. Com isso, ele aumentou sua contagem de convites para torneios ATP, altamente inflacionado nos últimos anos em que Murray tem tido dificuldades, no pós-operação do quadril, de ter resultados consistentes para melhorar seu ranking.
Leia também:
– Toni Nadal se rende a Djokovic: “É o tenista mais completo”
– Thiem pede desculpas por fase ruim: “Não tem sido fácil torcer por mim”
– Petkovic diz que o principal adversário de Djokovic é… Ivanisevic
– Couacaud duvida da lesão de Djokovic: “Custa acreditar”
O convite para o torneio árabe é o 53º da carreira de Murray, atual 61 do mundo, para chaves principais, o que faz do escocês o tenista com mais wildcards da história do ténis masculino a par de Tommy Haas, alemão que fechou a carreira com os mesmos 53 convites. Goran Ivanisevic, atual treinador de Novak Djokovic, fecha o pódio desta estatística.
Mais wildcards em torneios ATP
Andy Murray – 53
Tommy Haas – 53
Goran Ivanisevic – 51
James Blake – 49
Lleyton Hewitt – 45
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP 500
- ATP Dubai 2023
- Dubai
- Jogadores